Ouvidoria
SAC- Serviço de Atendimento ao Consumidor
O BOCOM BBM quer ouvir você para melhorarmos nossos produtos e serviços. Entre em contato para sugestões, reclamações ou elogios, bem como assuntos relacionados ao Crédito Consignado.
TELEFONE
0800 725 2228
Ouvidoria
A Ouvidoria do BOCOM BBM foi criada com o objetivo de receber, analisar e dar retorno às solicitações, reclamações, dúvidas e sugestões de clientes.
Através dos diversos canais de comunicação descritos a seguir, procuramos atender de forma transparente, ética, organizada e eficaz questões relevantes de clientes.
Fale com a Ouvidoria através dos canais:
TELEFONE 0800 724 8448 |
CAIXA POSTAL 1020 Cep: 20010-974 - Rio de Janeiro – RJ |
FAX 0800 724 8449 |
EMAIL ouvidoria@bocombbm.com.br |
Endereços
Rio de Janeiro, RJ
Praça Pio X, 98-A, 5º, 6º, 7º, 12º
|
São Paulo, SP
Av. Brigadeiro Faria Lima, 3311, 15º andar
|
||||
Salvador, BA
Rua Miguel Calmon, 398 - 7º andar - parte
|
Nassau, Bahamas (BBM Bank Ltd.)
Shirley House, 50 Shirley Street, 2nd floor
|