Alerta de Fraude

ALERTA DE FRAUDE

O Banco BOCOM BBM S.A. (“BOCOM BBM”) alerta sobre a falsa utilização de seu nome e logomarca por parte de terceiros que se apresentam indevidamente ao público como representantes da nossa instituição em falsas operações de empréstimos pessoais, principalmente através da solicitação de pagamento de boletos ou depósito adiantado de taxas.

Esclarecemos que o BOCOM BBM:
– não atua no segmento de crédito pessoal e de crédito direto ao consumidor (sendo suas operações de crédito feitas no atacado e voltadas ao mercado corporativo); e
– não utiliza telefone, aplicativos de mensagens (ex: WhatsApp), sites (exceto o www.bocombbm.com.br) e/ou correspondentes para (1) a negociação e conclusão de operações com clientes, que são sempre conduzidas através dos canais corporativos oficiais e devidamente formalizadas de acordo com a regulamentação em vigor ou (2) a atualização de cadastro ou outro tipo de informação pessoal (tais como números de conta corrente, senhas ou números de documento).

Qualquer abordagem que apresente essas características ou que pareça suspeita deve ser considerada como uma tentativa de fraude e, consequentemente, ignorada. Caso você tenha identificado uma situação desta natureza, recomendamos que procure as autoridades competentes.

Dúvidas podem ser esclarecidas junto a nossa Ouvidoria, através do e-mail ouvidoria@bocombbm.com.br ou telefone 0800 724 8448, ou junto ao SAC através do telefone 0800 725 2228.

O BOCOM BBM não se responsabiliza por valores transferidos a terceiros ou demais prejuízos que o consumidor possa ter sofrido que não deu causa.