SAC e Ouvidoria
SAC- Serviço de Atendimento ao Consumidor
O BOCOM BBM quer ouvir você para melhorarmos nossos produtos e serviços. Entre em contato para sugestões, reclamações ou elogios, bem como assuntos relacionados ao Crédito Consignado.
TELEFONE 0800 725 2228 (Dias úteis, das 08h às 17h) |
EMAIL sac@bocombbm.com.br (Todos os dias, 24 horas por dia) |
Ouvidoria
A Ouvidoria do BOCOM BBM foi criada com o objetivo de receber, analisar e dar retorno às solicitações, reclamações, dúvidas e sugestões de clientes.
Através dos diversos canais de comunicação descritos a seguir, procuramos atender de forma transparente, ética, organizada e eficaz questões relevantes de clientes.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Das 10h às 16h
Fale com a Ouvidoria através dos canais:
TELEFONE 0800 724 8448 |
E-MAIL ouvidoria@bocombbm.com.br |
CARTA Av. Barão de Tefé, 34 – 20° andar – CEP: 20220-460 – Rio de Janeiro – RJ A/C: Ouvidor |
Endereços
Rio de Janeiro, RJAv. Barão de Tefé,34 -20º andar
| São Paulo, SPAv. Brigadeiro Faria Lima, 3311, 15º andar
|
||||
Salvador, BARua Ewerton Visco, nº 290, sala 809
| Nassau, Bahamas (BBM Bank Ltd.)Goodman’s Bay Corporate Centre – 3rd floor
|