SAC e Ouvidoria

SAC- Serviço de Atendimento ao Consumidor

O BOCOM BBM quer ouvir você para melhorarmos nossos produtos e serviços. Entre em contato para sugestões, reclamações ou elogios, bem como assuntos relacionados ao Crédito Consignado.

TELEFONE
0800 725 2228 (Dias úteis, das 08h às 17h)
EMAIL
sac@bocombbm.com.br (Todos os dias, 24 horas por dia)

 

Ouvidoria

A Ouvidoria do BOCOM BBM foi criada com o objetivo de receber, analisar e dar retorno às solicitações, reclamações, dúvidas e sugestões de clientes.

Através dos diversos canais de comunicação descritos a seguir, procuramos atender de forma transparente, ética, organizada e eficaz questões relevantes de clientes.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Das 10h às 16h

Fale com a Ouvidoria através dos canais:

TELEFONE
0800 724 8448
E-MAIL
ouvidoria@bocombbm.com.br
CARTA
Av. Barão de Tefé, 34 – 20° andar – CEP: 20220-460 – Rio de Janeiro – RJ
A/C: Ouvidor

 

Endereços

Rio de Janeiro, RJ

Av. Barão de Tefé,34 -20º andar
CEP: 20220-460 - Rio de Janeiro - RJ 


FONE
+ 55 (21) 2514-8448
FAX
+ 55 (21) 2514-8293
São Paulo, SP

Av. Brigadeiro Faria Lima, 3311, 15º andar
Itaim Bibi - CEP: 04538-133 - São Paulo

FONE
+ 55 (11) 3704-0500
+ 55 (11) 4064-4700
FAX
+ 55 (11) 3704-0502
Salvador, BA

Rua Ewerton Visco, nº 290, sala 809
CEP: 41820-022 - Caminho das Árvores - Salvador - BA

FONE
+ 55 (71) 3326-4721
FAX
+ 55 (71) 3254-2703
Nassau, Bahamas (BBM Bank Ltd.)

Goodman’s Bay Corporate Centre – 3rd floor
West Bay Street and Sea View Drive - Nassau, New Providence. PO N-7507  

FONE
+1 242 356-6584
FAX
+1 242 356-6015